Um Dia dos Pais para comemorar e agradecer

Este no centro da foto é Orlando. Pai solo, ele saiu da Venezuela em dezembro, com os 2 filhos mais novos, determinado a oferecer melhor condição de vida a eles. A família dormiu nas ruas de Boa Vista (RR) por meses até que foi abrigada pelo centro de acolhimento São Vicente 2, onde o Refúgio 343 mantém operação.

Supergrato, Orlando sempre fez questão de ser voluntário ativo dentro do abrigo e só fez um pedido: que seus outros dois filhos, mais velhos e já com família constituída, que

continuavam na Venezuela, também pudessem ser abrigados por lá.

Em fevereiro, o reencontro aconteceu. Graças à determinação de Orlando, a família toda foi acolhida no abrigo e o Refúgio 343 conseguiu garantir acolhimento para todos no Brasil!

O filho mais velho, César, será interiorizado para Brasília com sua família, já com oportunidade de emprego garantida. Efrain será acolhido com sua família pela voluntária Mariana Lacaze em São Paulo. E Orlando está recomeçando com os 2 filhos mais novos em Piedade de Caratinga (MG), onde foi recebido pela acolhedora Soraya Rezende.

Um Dia Dos Pais para comemorar e agradecer!

Quer fazer parte desse trabalho humanitário com a gente? Clique aqui e saiba como!